quarta-feira, 21 de maio de 2014

Mousse de Chocolate Vegan
























A Mousse de Chocolate é um clássico em todos os blogs culinários. Mas esta mousse, para além de super rápida de fazer, é mais saudável que a versão tradicional.
E na minha opinião... não fica nada atrás em sabor!
Consegui a vossa atenção?!

Ingredientes

1 abacate maduro
100 g. chocolate preto em tablete
1 colher de sopa de natas vegetais
Açucar a gosto
Opção: Adicionar 1 colher de café de extracto de baunilha

Preparação

1. Triturar o abacate até estar obter um creme sedoso.
2. Juntar o chocolate derretido e a nata vegetal e envolver bem. Adoçar a gosto.
4. Dividir por 4 taças e levar ao frigorífico, pelo menos 3 horas antes de servir.

1 comentário:

  1. Não conhecia este blog, e vim aqui parar por acaso. Mas estou rendida! Não sou vegetariana, mas tenho, de à uns tempos para cá, tomado opções mais saudáveis em relação à minha alimentação. Espero que espreites o meu blog, que gostes e me digas o que achas :)
    E que bela mousse! Amanha tambám vou publicar uma receita de mousse de chocolate, assim bem light e saudável e deliciosa.

    http://acozinhadaovelhanegra.blogspot.pt/

    ResponderEliminar